Laís (Cecília Dassi) assedia Léo Ângelo (Frederico Reuter)
Foto: TV Globo / João Miguel Júnior
Foto: TV Globo / João Miguel Júnior
Um conhecido cantor de músicas românticas agita a reportagem da revista ‘A Vida Alheia’ no episódio de quinta-feira, dia 03 de junho. Querido de Catarina (Marília Pêra), a dona da publicação, Leo Ângelo (Frederico Reuter) estampa capas com matérias positivas sobre sua carreira e a legião de fãs que seus shows atraem. Um acontecimento mal explicado, no entanto, põe em dúvida o carisma do artista. Tudo começa quando Laís (Cecília Dassi), uma fã dedicada, se envolve com o cantor.
Após se insinuar para Leo Ângelo em um evento, Laís e ele ficam juntos e, propositalmente, são flagrados pela mãe da moça, Dalva (Bia Nunnes), e sua sobrinha, Rosário (Mariah Rocha). O cantor é acusado de assédio e toda a imprensa especializada em celebridades noticia o fato. Catarina, porém, entra em um embate com a editora Alberta (Claudia Jimenez) por não permitir que a repercussão negativa do caso esteja nas páginas da revista.
Ainda neste episódio, a renomada atriz Tereza Montiel (Monique Lafond) vai até a redação tirar satisfações com Alberta. Ela deseja entender porque a editora publicou uma fotografia tirada sem que ela percebesse, uma vez que ’A Vida Alheia’ até o momento nunca havia publicado matérias sobre a atriz. Alberta aproveita o momento para expressar a inimizade que nutre pela artista.
Divulgação: Rede Globo
O episódio vai ao ar hoje, 03 de Junho, às 23h!
Nenhum comentário:
Postar um comentário