quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Marília Pêra: "Não dá pra concorrer com tudo"

TV Globo / Divulgação

Mesmo com todo sucesso, o seriado "A Vida Alheia" não terá seus 25 capítulos como previsto pela emissora. De acordo com a atriz Marília Pêra, que interpreta Catarina - a dona da revista de celebridades, o programa deixa a grade para não concorrer com o reality show "A Fazenda 3", que estreia em breve, na Record.

"Não tivemos perda de episódios. Eram 10 capítulos iniciais e depois ganhamos mais 10. Tínhamos a possibilidade de fazer 25, mas não vamos. Tem esse reality para estrear e foi essa informação que recebi como motivo para gravarmos o último episódio de número 20. Não dá para concorrer com tudo", disse Marília ao TE CONTEI. Mas para a felicidade dos fãs, a atração promete voltar à grade em 2011.

"Torço muito para que volte. Essa semana eu gravo o último episódio e já estou com saudades. Foram oito meses gravando, quase o tempo de uma novela. Tomara que volte em 2011, mas agora eu vou parar um pouquinho. Tenho uma relação com tudo na minha vida munida de um certo desprendimento", completou a atriz.

Fonte: Te Contei

Nenhum comentário:

Postar um comentário