quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sylvia Massari: "Sou mais despojada"

Image and video hosting by TinyPic

Foto: Divulgação / TV Globo


No ar como a editora de moda Solange, de “A Vida Alheia”, Sylvia Massari aparece sempre com um visual impecável na telinha. É sempre a personagem mais fashion da série. A atriz, no entanto, diz que, na vida real, é bem diferente.

— A Solange é sofisticada demais para o meu gosto. Sou mais despojada — diz a atriz, que mesmo que quisesse não teria tempo para se produzir como a fofoqueira Solange.

Além do trabalho na TV, Sylvia está em cartaz no Teatro Oi Casagrande com “A Gaiolas das Loucas”, na pele de Jaqueline, a dona de um restaurante, expansiva e brincalhona. Para isso, Sylvia vem se desdobrando: são dois dias de gravações da série e cinco apresentações do espetáculo por semana.

— Na verdade, a correria é tripla, já que estou fazendo também versões de músicas para o espetáculo “A menopausa”, que deve estrear ainda este ano. E ainda sou mãe, dona de casa... — enumera a atriz.

No próximo mês, o desafio vai ficar ainda maior, já que a peça vai estrear em São Paulo. O jeito será viver na ponte aérea.

— Amo televisão e tenho verdadeira paixão pelo teatro. Só sei viver com as duas coisas, nasci fazendo isso — afirma Sylvia, aos 60 anos de idade e 42 de carreira.

A parceria com a diretora Cininha de Paula ajuda muito nessa hora, já que é ela quem comanda o set do seriado e também codirige o musical:

— Isso me dá uma tranquilidade muito maior. Se eu tenho que gravar uma cena noturna, por exemplo, e não dá tempo de me apresentar no teatro, já não fico tão preocupada.

Apesar de já ser chamada de Solange nas ruas, Sylvia conta que o trabalho que mais lhe dá retorno entre os fãs é o teatro.

— Tenho um público fiel, que vai me ver sempre — diz a atriz.


Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário