quinta-feira, 29 de julho de 2010

Episódio da Semana: "Nem tudo que reluz"

Catarina (Marília Pêra) conversa com a Dra. Germana (Thereza Piffer)
Divulgação / TV Globo

Um colar de diamantes usado pela atriz Melina Rosa (Christine Fernandes) deixa os jornalistas da revista A Vida Alheia intrigados no episódio que vai ao ar nesta quinta, 29 de julho. Na cobertura da estreia de um filme, a repórter Manuela (Danielle Winits) nota a exuberância da joia e pede para o fotógrafo Lírio (Paulo Vilhena) fazer fotos. A equipe da editora Alberta (Claudia Jimenez) tem o desafio de descobrir a procedência do valioso colar, já que não se trata de um empréstimo nem de um presente do marido da atriz, como seria de se esperar.

Contribuindo com a apuração, um informante chega até a redação da revista de celebridades e pede para conversar com Alberta. Francisquinho (Jorge Maya) revela à editora que o administrador de uma grande empresa vem gastando grandes quantias de dinheiro em presentes para mulheres famosas do meio artístico. O problema é que as compras são feitas com a verba que o governo destina à companhia em forma de apoio financeiro à atividade.

Ainda neste episódio, Catarina (Marília Pêra) conversa com sua psicanalista sobre suas inseguranças em relação ao envolvimento com João (Raoni Carneiro). A dona da A Vida Alheia conta que o caso com um homem tão mais novo torna a ideia de futuro despropositada, mas a terapeuta a aconselha a parar de se preocupar com isso e a começar a investir no relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário