terça-feira, 25 de maio de 2010

Cecília Dassi em "A Vida Alheia"

Divulgação

Cecília Dassi mal saiu do ar (como a Clarisse, de "Viver a vida"), e já voltará à televisão. A atriz de 20 anos gravou uma participação especial para o seriado "A vida alheia" na qual fez sua primeira cena de sexo na TV. No seriado, Cecília será Laís, uma jovem que seduzirá homens famosos - cantores e jogadores de futebol, entre outros - para depois chantageá-los. Com documentos falsos, a personagem se passará por maior de idade para quando chegar ao motel, dar um golpe nos rapazes, fingindo um flagrante de sua mãe.

Dirigida por Cininha de Paula, Cecília contou que gravou a cena seminua.

- Estava de calcinha e protetor nos seios - revelou a atriz, ao blog. - Não sei se ficaria totalmente nua em cena. Se o personagem exigisse talvez eu fizesse. Mas nesse dia fiquei muito tranquila, pois sabia que o resultado não ficaria vulgar e que eu não estaria exposta.

Divulgação

Cecília gravou a cena com o ator Frederico Reuter, na contraluz. A atriz contou ainda que já recebeu convite para posar nua, mas negou porque esse tipo de proposta "não combina com o seu perfil".

- Não tenho nada contra quem faz, apenas acho que não combina comigo. A exploração gratuita da nudez não rola de jeito nenhum - declarou.

De férias na TV, Cecília agora pretende se dedicar à faculdade de psicologia. A atriz está no sexto período do curso. Namorando há três anos com um estudante de jornalismo, ela disse que a cena mais sensual não causou problemas no seu relacionamento.

- Quando ele me conheceu já sabia que eu era atriz e que essas cenas acabariam acontecendo. O Bruno sabia que o kit incluía isso, então leva numa boa - contou.

___________________

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário